Foto: Pinterest
Lifestyle

Música: 5 canções para te viciares em maio

Hey anjos! Como estão? Eu sei, eu sei, estamos a meio do mês e só agora este post aparece nas vossas vidas, mas antes tarde do que nunca não é? Prometo que vai valer a pena. Este post é para ti que não consegues viver um dia da tua vida sem ouvir uma musiquinha, um timbre diferente ou ficar possuída pelo ritmo ragatanga.

Provavelmente já devem ter encontrado algumas destas músicas, durante estes últimos meses. Caso não tenha sido o caso, vem acompanhar o post que está DEMAIS!


Calvin Harris, Dua Lipa – One Kiss

Quem nunca ouviu nada criado por Calvin Harris ou Dua Lipa? Se tu disseste que não, meu anjo senta aqui um pouco vamos conversar rsrsrs. Os dois juntaram-se e criaram esta obra de arte com uma sonoridade daquelas que nos fazem pedir pelo verão e pelos amores que este costuma trazer para nós que estamos solteiros (risos).


Anitta – Indecente

Que Anitta é  mala de verdad todos nós já sabemos, mas como não ajoelhar e glorificar a esta Deusa por cada hino que ela nos dá? O facto é que o mundo é d’Ela, e só vivemos cá porque ela permite.

A canção é focada no mercado latino com uma leve batida de funk, como poderia melhorar? Acho que depois desta saímos daqui a falar espanhol (risos) mira qué bello!


Cardi B – Be careful

“Be careful” faz parte do album Invasion of Privacy  de Cardi B. Esta música é para ti que és amante de rap, no entanto, nela podemos ouvir um lado mais soft – e foi exatamente o que me conquistou. Admito que ouço muito pouco de rap, mas desde que Cardi B entrou na minha vida… it’s not a threat, it’s a warnin’ be careful with me.


Ariana Grande- No Tears Leaft To Cry

A espera valeu a pena. Miss Ariana voltou com este single maravilhosooooooo. É de glorificar esta nova sonoridade que ela nos trouxe. A música fica grudada na nossa cabeça e só apetece colocá-la no repeat, é instantâneo. “on sraet tfael ot yrc” – foi assim que a cantora decidiu promover o single, mas para os menos entendedores está escrito “No Tears Leaft To Cry” ao contrário (risos) – faz-me sentir emotivo no início da música mas depois faz juz ao nome e f****** não há mais lágrimas para chorar, literalmente, desperta o nosso lado mais sensual e só apetece dançar.


Shawn Mendes – In My Blood

Estou no shawn – chão rsrsrs – com esta músicaaaaaaa! Espero que vocês tenham entendido a piada, senão estou a fazer figura de tolo aqui (risos). ATUALIZEM-SE MANAS! Fora de brincadeiras, esta música é a mais pessoal do nosso reizinho, pois ela conta sobre a sua ansiedade 🙁Todos aqueles que sofrem de ansiedade, neste momento estão a sentir-se representados na música, ao mesmo tempo que ela é simples ela conta tudo. Durante uma entrevista Shawn explicou um pouco sobre a música:

(…) A razão pela qual escrevi essa música é que, no final das contas, não está no meu sangue essa coisa.


Ouvir música melhora o astral, preenche o teu ser interior de boas energias e faz-te querer dançar na chuva.  Mas somos felizes assim mesmo rsrsrs. E tu, já tinhas ouvido alguma destas músicas? Conta-me o que achas-te do post 😘

Share Button
Alexandre

Eu sou o ariano que toda a gente te avisou. 18 anos, estudante de Comunicação e escrevo por aqui sobre vários assuntos.

2 comentários em “Música: 5 canções para te viciares em maio”

    1. Hey! Ainda bem Alice, mas, é como tudo na vida, antes tarde do que nunca. Vale ressaltar também que gostos não se discutem, e que não és o único público-alvo deste artigo. Obrigado pelo teu comentário. Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *