Foto: luizclas / Pexels
Comportamento

Podcast #1: Vamos falar de relações

Olá meninas/os!!

Nos dias que correm já não há quem não faça ou pelos menos não ouça, os tão famosos podcasts.
Estes ficheiros tornaram-se a melhor forma de adquirir conhecimento e portanto consegues encontrar podcasts sobre praticamente tudo, música, humor, cultura, educação, noticias, artes, saúde, cinema, enfim sobre uma série de coisas.

Este será o primeiro podcast que partilharei por aqui, nesta que será uma rubrica mensal onde vos trarei vários tipos de podcast, sobre os mais variados assuntos.

Neste caso trago-vos um assunto que a mim me suscita alguma curiosidade, pois sou de uma outra geração e como tal vou me apercebendo das transformações que este tem vindo a sofrer. Portanto para começar resolvi trazer-vos uma pessoa que é querida por muita gente (pelo menos por mim é) e um assunto que dá sempre pano para mangas.(Conseguem advinhar??)

Vamos ouvir Mia Rose e companhia a falar-nos de relações, das amorosas pois claro!

No fundo é uma conversa completamente informal onde elas discutirão a influência que as redes sociais, como o Facebook, o Instagram e claro o tão celebre Tinder, têm nas relações atuais, com os seus prós e contras pois claro, onde se falará também quais serão os limites de privacidade numa relação, que é como quem diz, até onde é que aquela espreitadela ao telemóvel do namorado será aceitavel…ou não e onde desvendarão o que é micro traição, será que é uma coisa atual, será que sempre existiu, além de responderem a algumas questões de ouvintes que podem perfeitamente ser as tuas também.

E para quem é fã desta rapariga (tal como eu) fica a pergunta: Será que vamos descobrir como é que a relação da Mia e do Miguel começou? E ainda algumas curiosidades sobre eles?

Para saber a resposta vão ter de estar muito atentos, do principio ao fim.

Que tal? Gostaram? Identificaram-se nalgum momento?

2 comentários em “Podcast #1: Vamos falar de relações”

    1. Olá Melissa,

      fico muito contente que tenhas gostado.
      Se ainda não ouves podcast´s fica atenta a esta rubrica porque todos os meses vou trazer um diferente e pode ser que mais algum chame a tua atenção. 😀

      Beijinhos**

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *