Foto: Charles Deluvio (Unsplash)
Dicas

TOP 5 Filmes para ver em julho

Hello! Estamos a meio de julho e apesar da praia ser quase sempre a nossa primeira decisão, nada melhor do que ver um filme. Principalmente à noite, quando podemos estar com a nossa cara metade ou amigos, sentados no sofá a devorar Doritos. 😍 Pegue pipoca, abre a Netflix e leia as nossas sugestões de filmes – todos eles deste ano. 😎👇


A Banca dos Beijos

Sinopse: “Elle nunca pensou que o seu primeiro beijo resultasse num romance proibido. Conseguiu sair com o rapaz mais giro da escola, mas pode vir a perder o seu melhor amigo.”

Confesso que quando vi o trailer não achei nada de especial, porém ao assistir o filme apercebi-me do quanto fui ganhando interesse. É uma história envolvente e divertida que faz-nos querer viver um amor juvenil assim. Visto que estamos já no tão aclamado verão, chamem o crush para assistirem juntos. Vai que rola alguma coisinha.🤭#conselhodeamiga


Alex Strangelove

Sinopse: “O adolescente Alex Truelove (Daniel Doheny) tem a vida perfeita – notas boas, namorada (Madeline Weinstein) e uma turma maluca e divertida. Tudo corre bem até o dia em que ele decide perder a virgindade – e conhece Elliott (Antonio Marziale), um garoto gay gentil e seguro de si mesmo que não tem medo de demonstrar seu interesse por Alex… que talvez sinta a mesma atração. Arremessado em uma incrível jornada de autodescoberta pessoal e sexual, Alex percebe que a vida e o amor podem ser complicados. E que tudo bem.”

Alex Strangelove também encontra-se na categoria comédia da nossa querida Netflix. O filme foi lançado no catálogo da Netflix de junho, e na minha humildíssima (acabei de inventar uma palavra, eu sei) como um Alex da vida, CORRAM PARA VER ESTE FILME MARAVILHOSO! (risos).


The Week of

Sinopse: “Kenny (Adam Sandler) é um dedicado pai de classe média que decide seguir a tradição e de se responsabilizar por todos os gastos do casamento da sua filha mais velha Sarah com o jovem Tyler, mesmo podendo contar com a ajuda financeira do pai do noivo, Kirby (Chris Rock), um cirurgião prestigiado e bem sucedido. Quando Kirby chega a cidade, acaba por se  instalar na casa de Kenny e é obrigado a passar alguns dias com ele e sua família. Para piorar a situação, os diversos parentes de Kenny e Kirby aparecem e todos acabam debaixo do mesmo tecto, tendo que aprender a conviver um com o outro na semana que antecede o casamento.”

Sempre adorei os filmes onde um dos atores fossem o Adam Sandler. Ideal para passar um tempo em família ou até mesmo com os amigos. Um filme que promete levar-vos à exaustão de tanto rir e a que se tornem repuxos de Ice Tea e catapultas de pipocas…palavra de Mar.

Aconselho vivamente a vê-lo creio que, não se vão arrepender. #RirÉOMelhorRemédio


Dude

Sinopse: “Festas e engates, desgostos e perdas. O liceu está a terminar. Como irá ser o seu futuro?”

Sem dúvidas que é o filme ideal para quem já terminou o ensino superior e não sabe minimamente (ou de todo) o que fará em seguida. É óbvio que com 18 anos ainda não temos a certeza do que queremos seguir, porém o meu conselho é não desespere. Não tenham medo de errar. Se escolherem um curso e afinal não era aquilo que esperavam, não tenho medo de seguir por outro rumo. Há quem não tenha escolha – também há essa realidade, porém não deixem que isso vos pare. Tentem, de novo. As vezes que forem necessárias até estarem realizados/satisfeitos com as vossas escolhas.

Resumidamente, o filme contém linguagem imprópria (normal ?), drogas e bebidas alcoólicas. Em geral, há muito drama (não estivéssemos a falar em adolescentes imaturos – neste caso) e as típicas festas que só os americanos/canadianos sabem fazer. Vejam e digam-me a vossa opinião. 😉


Step Sister

Sinopse: “O sonho de uma afro-americana era estudar Direito em Harvard. Para o conseguir, terá de ajudar as colegas sem aptidão para dançar a vencer um campeonato de step.”

Trago mais uma comédia para a nossa lista. Se vocês gostam de Pitch Perfect e Coyote Ugly, boooom, este é o filme ideal para vós. O filme traz uma aluna negra -representatividade né anjos?- inteligente, dedicada e capitã de uma equipa de dança é recrutada para ensinar um grupo de meninas brancas e festeiras para ganhar uma competição, no caso, de dança.  Mesmo com o choque de culturas, a sororidade entre elas começa a crescer conforme todas começam a sair das  suas zonas de conforto. Simplesmente maravilhoso!

Mas bem, chegámos ao fim de mais um post. O que acharam do nosso Top 5? A Netflix é o nosso xodozinho, e vocês já tiveram experiência com a mesma? Saibam que podem desfrutar de um mês grátis e caso gostem, quem sabe, continuem ligados no maior e melhor serviço de streaming. Beijinhos 😘

Equipa do Blog

A equipe é formada por cinco jovens com o sonho de vencer na vida.

49 comentários em “TOP 5 Filmes para ver em julho”

  1. Não me des ideias… Lá se vai a dieta a ver filmes.. 😊.. Vou mesmo ter de ver o Week Of., adoro os filmes com o Adam Sandler.. O Dude e Stepsister também devem de ser bons.., e o que digo, lá se vai a dieta… 🤣 🤣 😂 😂 beijinho🖤

    1. Hey hey anjo!

      Fazes muito bem! O que há de melhor para se fazer do que fazer maratona de filmes? Heheh, bom fim de semana!
      Muito obrigado pelo carinho e pelo feedback 💕

      Beijinhooooooos 😘

    1. Hey hey anjo!

      Oh, então nada melhor que começares a aventurar-te por esses filmes heheh!
      Muito obrigado pelo comentário 💕

      Beijinhooooooos 😘

    1. Hey hey anjo!

      Exatamente heheh!
      Muito obrigado pelo comentário, carinho e feedback 💕
      Beijinhooooooos 😘

  2. u.u Confesso que eu gostei da barraca/banca do beijo a história é sensacional, mas como ela foi abordada não me prendeu muito. Esperava algo a mais desse filme, ele é bom, é legal de assistir mas não é algo que eu adicionaria facilmente em meus favorito (olha que nem tem tanta burocracia para entrar neles). Acho que faltou algo entende?

    https://dosedeestrela.blogspot.com/

    1. Para mim, que não sou fã deste tipo de filmes, fez-me lembrar como era viver um amor adolescente, mas o filme em si tem gerado essa controversa nos espectadores. beijinho 😊

    1. Hey hey anjo! Precisas urgentemente! São maravilhosos, acredita.

      Muito obrigado pelo comentário, carinho e feedback 💕

      Beijinhooooooos 😘

    1. Hey hey anjo! Aaaaaaw que amorzinho, fizeste muito bem!

      Muito obrigado pelo comentário, carinho e feedback 💕

      Beijinhooooooos 😘

  3. Olá, Olá! Tudo bem?
    Não vejo tanto filme como gostaria, mas adoro. E de sua lista eu quero muito ver “Alex…”. Ontem, após assistir ao filme UM DIA, O netflix me indicou Alex Stranglove e eu fiquei bem interessado. Daí hoje leio seu post que traz a indicação dele também… Acredito que preciso mesmo assistir.

    Abraço,
    Bjão,
    Diego França | Blog Vida & Letras
    http://www.vidaeletras.com.br

  4. Eu não consegui gostar da Barraca do beijo. Amei os atores (ainda mais a notícia que eles começaram a namorar na vida real hahaha), mas não curti os personagens o enredo. Mas adorei as dicas e quero ver Dude <3

  5. Já estou de pé atrás para ver Week Off e DUDE há meses… Mas se calhar, vou dar uma oportunidade depois de ler este artigo. Amo amo o filme Step Sisters e Kissing Booth tho.

    Xoxo,
    Clara Almeida | cielaunlimitedblog.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *