Photo by Kaboompics .com from Pexels
Reviews

Livro de Julho: “O que fica somos nós”

DUAS VIDAS. DOIS AMORES. UMA ESCOLHA


ATENÇÃO: “Esta história vai partir-lhe o coração, mas é maravilhoso!” US Weekly

Olá meninas/os!!

Como puderam ver pelo título hoje trago-vos a minha primeira contribuição para a categoria de reviews e não podia começar da melhor maneira. Eu sou uma verdadeira bookaholic. Não consigo resistir a um bom livro e no entanto foram poucos aqueles que até hoje realmente me apaixonaram, mas este caramba é apaixonante!

Este livro “O que fica somos nós” é a estreia da sua autora no mundo da escrita para adultos e apesar de ser relativamente recente, tem vindo a ser recomendado por várias pessoas em todo o mundo.Sendo que já foi até considerado “uma história de amor do séx.XXI” e eu subscrevo-o.

Nas páginas deste livro vamos encontrar a Lucy e o Gabe, dois jovens que se apaixonam na faculdade durante o 11 de Setembro de 2001 e cujos sonhos acabam por separá-los, depois de Gabe aceitar ser repórter fotográfico no Médio Oriente e Lucy decidir continuar em Nova Iorque.
Encontram-se treze anos depois, quando Lucy decide revisitar as épocas fundamentais do seu relacionamento com Gabe, marcado por escolhas que os conduziram por diferentes caminhos, ao longo de diferentes vidas. Até que num dia Lucy decide revelar um último segredo a Gabe. Sendo que todas as suas opcões os conduziram até ali, agora uma última decidirá o seu futuro.

Melhor do que dizer-vos isto tudo só mesmo deixar um excerto do livro que para mim o resume na perfeição:

“Espero que encontres um amor assim: que seja absorvente e poderoso, que te faça sentir que estás a enlouquecer ligeiramente. E, se encontrares esse amor, abraça-o. Segura-o. Quando te entregares a um amor como esse, o teu coração ficará magoado. Ficará desgastado. Mas também te sentirás invencível e infinito.”

Por: Maria Saloia

Digam-me.  Já leram este livro? Ficaram ansiosos por ler? Querem que vos traga outras sugestões? Beijinhos.

Alfacinha de coração. Rapariga de meio termo. Adora escrever e partilhar (quase) tudo na vida. Não resiste a um fim de semana por outras paragens, nem a uma mesa rodeada de amigos.

26 comentários em “Livro de Julho: “O que fica somos nós””

    1. Olá ALine.
      Ainda bem que gostou.
      Eu sou um bocado suspeita mas confesso que foi daquelas histórias que me prendeu do princípio ao fim sem qualquer problema.
      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *