Foto: Will Stewart/ Alexandre Dias (Unsplash)
Outros

TAG – Este Verão Eu Vou…

Hey, hey anjos! Como estão? Espero que bem! Fomos nomeados para mais uma TAG, desta vez uma cujo o tema é: verão. Nada melhor, não é? Juntar uma TAG e o tema Verão, uma ideia de gênio. Antes de partirmos para o post, um agradecimento enorme à querida Carol do blog It´s Carol pela agradável nomeação 💙. Vamos agora ao post 👇.

Como já puderam ver no título a TAG intitula-se por “Este Verão Eu Vou…” e consiste em revelar 10 coisas que quero fazer este Verão e como regras a quem participa temos: agradecer a quem fez a nomeação (CHECK), como diz o próprio nome do desafio, enumerar 10 coisas que quero fazer neste Verão (WORK IN PROGRESS) e, por fim, nomear outros 5 blogues para também participarem na mesma.

Colegas, vou-vos ser sincero: eu não sou uma pessoa de Verão. No entanto, também não desgosto. As saídas até tarde, os churrascos com amigos e família, os festivais, as idas à praia, acampar, estar mais em contato com a natureza, a lista é enorme.

  1. Aventurar-me pela minha linda ilha: Às vezes queremos procurar fora o que já temos cá. Parto do princípio de que temos de conhecer cada pedacinho de terra que temos nas nossas terrinhas para assim nos aventurarmos para outros cantos no mundo. E, ah, para os que não saibam, eu sou natural da Ilha de São Miguel, no Arquipélago dos Açores.
  2. Ler mais: Durante o resto do ano sou muito preguiçoso no quesito leitura. E agora com mais tempo livre, sem a correria do dia a dia, quero aproveitar cada momento livre para ler e, assim, aventurar-me, novamente, por entre mundo paralelos.
  3. Aplicar-me mais no blog: O bebê Dezoito já vai a caminho dos 2 meses (yeyyyyy) e há maneira que ele vai crescendo ele requer cada vez mais cuidados, certo? Agora sem metáforas (risos). Trazer conteúdo de qualidade para vós leitores é sempre uma das nossas missões primordiais e neste Verão, como maior tempo livre, nada melhor  #workahoolic (risos).
  4. Escrever mais: Não me quero limitar-me a escrever só para o blog, entendem? Definitivamente irei comprar um caderno e escrever todos os meus devaneios. Inspirar-me mais e praticar a arte de escrever.
  5. Ir ao cinema: Com a chegada da era do streaming em que não precisamos sair de casa para assistir a um filme, pois o temos  à distância de uns cliques, tornamo-nos ainda mais preguiçosos. Perde-se assim a magia de ir ao cinema, sozinho, com amigos ou em família, escolher o filme e comprar pipocas (deveras deliciosas) e sentarmo-nos naquelas poltronas suuuuper confortáveis. Para não falar da super tela e das colunas características do cinema, que melhoram a experiência.
  6. Conversar mais, rir mais, viver mais: Normalmente prendemo-nos numa bolha e ficamos habituados a sermos nos e nos. Que tal combinar um café com um amigo, dizer parvoíces e rir de nós próprios? Viver sem contar os segundos e deixar o telemóvel ou qualquer aparelho eletrônico de lado irão fazer um bem danado!
  7. Caminhar: Durante o Inverno e Primavera somos totalmente sendentários, alguns de nos somos sedentários o ano todo, não é mesmo? Eu acuso-me! Este Verão eu quero caminhar mais. Eu já faço longas caminhadas entre saídas e vindas, mas agora eu não quero caminhar só porque vou a algum sítio. Quero criar o hábito de o fazer, porque o quero e porque me faz bem.
  8. Ir ao mar mais vezes: Eu queixo-me imensoooooo da coluna, especialmente no Verão, e a água do mar é o que normalmente deixa-me no ponto. Fico mais relaxado e deixo de ter a coluna de um idoso. Mas não só por esse motivo, quero estar mais junto ao mar por mim. Eu vivo numa ilha, vejo mar por todos os lados e tenho o mar bem próximo de mim e quero aproveitar isso. Sinto que apesar de o ter perto não o aproveito quanto devia. E ah, para não falar do cheiro a salgado que é maravilhosooooo!
  9. Encher a pança: Quem não gosta de um bom churrasco? De um bom gelado ao final da tarde, hum? Mas cuidado, tudo na sua dose heheh.
  10. Séries, séries e séries: Há algo melhor que séries? Talvez haja, mas vou adiantando que não (risos)! Com tanto trabalho vamos deixando as nossas queridinhas um tanto de lado, então agora com mais tempo vamos nos aventurar e colocá-las em dia.

Mas bem, deixo aqui as 10 coisas que quero fazer este Verão e espero que tenham gostado e se identificado com a maioria delas, pelo menos (risos). E, já me ia esquecendo de nomear os nossos queridinhos da blogosfera para também responderem a esta TAG maravilhosa, assim nomeio:

Então, o que acharam do post? E, das 10 coisas que quero fazer neste Verão? Bem, deixem nos comentários, caso queiras, as vossas 10 escolhas também. Aqui poderão ler o post da Carol, caso queiram também. Beijinhoooos 😘.

Alexandre

Eu sou o ariano que toda a gente te avisou. 18 anos, estudante de Comunicação e escrevo por aqui sobre vários assuntos.

15 comentários em “TAG – Este Verão Eu Vou…”

    1. Hey hey anjo!

      Realmente! Ela deixa-te a refletir muitoooo! Porque não a levas para o teu blog? Muito obrigado pelo carinho e feedback 💕

      Beijinhooooos 😘

    2. Hey hey anjo!

      Realmente! Ela deixa-te a refletir muitoooo! Porque não a levas para o teu blog? Muito obrigado pelo carinho 💕

      Beijinhooooos 😘

    1. Hahahah somos dois então, só que eu não posso engravidar porque néh hahah! Obrigado pelo carinho 💕 Beijinhooooos 😘

    1. Não é mesmo?! Como é bom encontrar pessoas na mesma sintonia que nós heheh! Obrigado pelo carinho 💕 Beijinhooooos 😘

  1. Aqui no Brasil ainda é inverno, mas eu também estou cheia de vontade de fazer todas as mesmas dez coisas que você, exceto pela primeira haha
    Moro longe da praia e só vou uma vez ao ano ou menos. De tudo, isso é o que mais quero fazer!

    1. Espero que o inverno por aí não esteja a ser muito mau heheh! Estar junto ao mar é tudo o que há de melhor, e talvez essa distância que tens com a praia seja bom, pois assim dás mais valor ao momento quando estás a vivê-lo. Obrigado pelo carinho 💕 Beijinhooooos 😘

  2. Que delícia Alexandre, adorei os seus planos para o verão. Também quero aproveitar muito o verão por aqui (quando ele chegar). Passa tão rápido, né? Aproveite bastante!!!

    1. Realmente anjo! Fazes muito bem heheh! Apesar destes planos eu estou a desejar muitoooo pelo inverno hahah! Obrigado pelo carinho 💕 Beijinhooooos 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *