Foto: Pinterest
Dicas

Cinema em julho: filmes incrivelmente fofos

Olá meus queridos! \o/ Visto que as minhas tão merecidas férias começaram em julho, pensei “porque não fazer uma maratona de filmes e compartilhá-los no blog?” e é isso mesmo que cá venho fazer! ☺ Quando era adolescente, não me interessava muito por filmes deste género, porém as opiniões mudam e como estou em constantes metamorfoses, melhor ainda. Cada filme que me recomendam, vejo sem nem hesitar, por isso caso tenham algum, deixem nos comentários, sim?

Agora vamos deixar de blá blá blá e passemos aos filmes! 😍👇👇


A Banca dos Beijos | 2018

Não querendo alongar-me muito, visto que já fiz a review do mesmo, mas uma coisa posso garantir-vos: já o vi três vezes e não me canso. O que sentimos pela primeira vez, sentem-se todas as vezes em que o vemos. Está certamente no meu Top 5 Filmes deste verão. Se ainda não viram, não sei do que estão à espera. 🤨


A Cada Dia | 2018

Lançado a 22 de fevereiro, atingindo 8,3 milhões de dólares na bilheteira, Every Day conta uma história totalmente diferente da que estamos acostumados. Uma alma intitulada como A “acorda” todos os dias num corpo diferente. As pessoas não se lembram muito do que fizeram durante o dia em que foram “habitadas”, porém no decorrer da ação verão que o A consegue deixar memórias boas a essas pessoas. Conseguiu salvar, por exemplo, uma miúda de se suicidar. Contudo, nesta jornada, o A apaixona-se por Rhiannon. As aventuras dos dois são deveras interessantes e vale toda a pena ver. 😉


Amar-te à meia noite | 2018

Sabem aqueles filmes que fazem-vos chorar baba e ranho? Pronto. Este para mim foi um deles. 😅 Contudo, à semelhança do primeiro filme, não irei adiantar muito mais pois em breve irão ter uma review completa (contendo spoilers 🙊). Só posso dizer que foi uma história incrível e que vale a pena assistir.


Baby Driver | 2017

Estava desejosa para ver este filme desde o lançamento do mesmo, porém fui sempre esquecendo e como tinha sempre pouco tempo, terminei por esquecer o caso. Contudo, finalmente consegui ver! \o/ A ação é totalmente impactante. Sou uma eterna admiradora de carros por isso todos os filmes que envolvam os mesmos, desde corridas – como Velocidade Furiosa ou Corrida Moral –, a fugas em que os envolvam, sempre gosto. E com este, não foi diferente. Achei incrível o facto do Baby conduzir sempre com música, mas tem um motivo interessante. Acho que não preciso alongar-me muito pois já devem ter visto. O que acharam?


Se Eu Ficar | 2014

Sim pessoal, eu ainda não tinha visto! 😂 #vergonha Este mês foi de maravilhoso para colocar todos os filmes da lista em dia. Definitivamente, ficou claro que vai haver uma continuação. Acho que o enredo desenvolveu-se muito bem e fez-me, uma vez mais, pensar que devemos aproveitar muito cada segundo em que estamos vivos. Sabemos o que passou, o que estamos fazendo, não sabemos o dia de amanhã.

Que filmes viram em julho e os que recomendam?
Carolina

Pessoa doce e amarga; aquela que perdoa, mas não esquece quem lhe magoou;que ama com todo coração, mas que ninguém deseja ser foco de seu ódio. É aquela menina/mulher que deseja revolucionar o mundo e concretizar os seus sonhos.

37 comentários em “Cinema em julho: filmes incrivelmente fofos”

  1. Desta lista ainda só vi o “Se eu ficar” e gostei muito. Tenho muita curiosidade no “A cada dia” porque ouvi falar imenso do livro.
    Confesso que depois deste post fiquei com vontade de fazer uma maratona de filmes e ver todos os que ainda não vi.
    Um filme já antigo mas que eu adorei foi o “August Rush” e gostei ainda mais por ser com a personagem principal de The Good Doctor, uma das minhas séries favoritas (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *