Foto: Pexels
Dicas

Youtubers que valem a pena: Dóris Baumer

Olá meninos/as! Ultimamente tenho sentido muito esta necessidade de me organizar da melhor forma possível, de encontrar a melhor forma de o fazer, desde anotações em agendas/planners, a aplicações e a dicas para o dia a dia e foi neste seguimento que eu acabei no youtube a ver vídeos sobre o assunto. Então, vamos ao post!

Depois de ver vários vídeos de várias pessoas relativamente ao mesmo assunto encontrei os vídeos da Dóris Baumer pelos quais me apaixonei de imediato (caso contrário não traria esta sugestão para vocês). E apaixonei-me porquê? Primeiro porque me identifiquei de imediato com ela, depois porque ela tem imenso jeito para fazer este gênero de vídeos (quando vemos os seus vídeos parece que estamos a ter uma conversa entre amigas) e por último porque as dicas que ela dá são realmente simples e eficazes. No entanto, além deste tipo de vídeos, ela também faz vídeos sobre  lifestyle, empreendedorismo e produtividade, igualmente interessantes e com dicas ótimas para melhorar o nosso dia a dia.

Abaixo deixo-vos alguns exemplos dos vídeos que podem encontrar no canal dela:

  • Este é o meu preferido 👇. Para quem, como eu, é mais do papel e da caneta e quer usar isso como forma de organização, este é o vídeo indicado para vocês.
  • Para vocês que gostem mais da versão tecnológica, devem assistir este, digo desde já que tem dicas ótimas.
  • E por último, para quem tem sempre a desculpa que o tempo não dá para tudo – eu na vida (risos) – vai perceber que afinal isso não é verdade. É simplesmente uma questão de organização.

Além destes vídeos, ela tem outros, basta passarem pelo youtube e darem uma olhada na canal dela. E vocês, são organizadas? Quais as vossas dicas para termos mais tempo e sermos mais organizadas? Respondam-me nos comentários heheh! Beijinhos e um bom resto de terça-feira 😘.

8 comentários em “Youtubers que valem a pena: Dóris Baumer”

    1. Olá Jéssica,

      acho que fizeste muito bem em ver o último, as dicas dela são maravilhosas.
      E quem sabe no seguimento desse não gostes dos outros também, tem dicas fantásticas.
      Beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *