Dicas

Séries para assistir este mês na Netflix

Sendo que o mês de abril ainda é longo, mas com alguns fins de semana prolongados (e ainda bem 🤣), decidi indicar-vos 3 séries para assistirem na Netflix (ou nos sites que costumam assistir).

1. Roman Empire (2016-2019): Contendo 3 temporadas (tendo no seu total 15 episódios), é uma minissérie/documentário que narra os atribulados e violentos reinados de Cómodo, Júlio César e Calígula. Está classificada em 6,8/10 no IMDb, tendo uma boa popularidade. Estreou, pela primeira vez, na Netflix a 11 de novembro de 2016 e continua disponível para visualização. A terceira temporada ficou disponível a 5 abril de 2019, contendo apenas 4 episódios. Foi dirigida por Richard Lopez e conta com a participação de Sean Bean, Aaron Jakubenko e Edwin Wright. Deixo-vos com o trailer da recente estreia – Calígula: O imperador louco.

2. The Sinner (2017-2018): Com 2 temporadas tendo ambas 8 episódios, esta é uma série americana de mistério, drama e crime. Inspirada no livro de Petra Hammesfahr, com o mesmo nome, The Sinner estreou na USA Network a 2 de agosto de 2017. Na primeira temporada, Jessia Biel recebeu duas indicações no 75.º Globo de Ouro. The Sinner está avaliada em 8/10 no IMDb e está nomeada para um Globo de Ouro.

“Inteligentemente imprevisível e liderado por performances poderosas de um elenco talentoso, irresistível, The Sinner e afunda seus ganchos rapidamente e não te deixa ir embora.”  – Rotten Tomatoes.

Definitivamente, para quem aprecia drama e suspense, com certeza, não pode deixar de ver esta série antológica. Caso já tenham assistido, o que acharam?

3. Dark (2017-2019)Estreada a 1 de dezembro de 2017, mundialmente, esta é a primeira série original alemã de drama e suspense. Tendo 8,6/10 no IMDb e tendo recebido uma nomeação para os Grimme Preis, este ano irá estrear-se a segunda temporada com 8 episódios, na Netflix. Certamente, já tinham ouvido falar neste drama, sendo que após o seu lançamento foram muitas as críticas positivas que surgiram. Para quem ainda não assistiu, aqui está um boa sugestão. 😉

E chegamos ao fim. Já conheciam as três séries que vos trouxe? Se sim, o que acharam? Recomendam-me alguma recente ou que vá, possivelmente, gostar? Até ao próximo! 👋

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *