Escrevo porque tudo em mim dói.

Escrevo porque tudo em mim dói. Escrevo porque tudo em mim sangra. Tenho em mim todas as dores que já senti, alojadas e elas revivem-se na minha mente, repetidamente. É como se me torturassem, a cada dia, mais um pouco e a dor não vai embora nunca. A ferida não consegue simplesmente cicatrizar. Por isso … Continue a ler Escrevo porque tudo em mim dói.