Tanta coisa fica por dizer o tempo inteiro. Porque amanhã não vai ser tarde. Porque agora tenho que ir ali e agora não posso. Deixamos que passem momentos e oportunidades. Deixamos as palavras mais bonitas de amor irem com o vento. E os desabafos mais sinceros na almofada em vez do abraço sincero de alguém. … Continue a ler Palavras, levo-as eu.
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar