Foto: Tumblr
Dicas

Seis livros para ler em novembro

 Este foi o ano em que mais li – sim, já usando o passado pois 2019 praticamente, já terminou. Como trabalho com livros tenho mais facilidade em ler uma data deles. Mas não se enganem, não leio pouco mais de um livro por mês (e em setembro/outubro não li nenhum). Como não partilhava convosco algumas sugestões de livros, há algum tempo, decidi trazer-vos seis sugestões.

Isto Acaba Aqui, de Colleen Hoover

TopSeller Comprar: Fnac

Colleen Hoover, cada vez mais, é falada pela sua escrita leve, com humor e romance à mistura. Neste livro irão ser abordados temas como, a violência doméstica e a banalização do abuso. É um livro sobre coragem, sobre deixar para trás quem amamos, para nosso próprio bem. Quebrar ciclos e não repetir as mesmas coisas do passado é importante e pelo pouco que li até então é um livro viciante.

“Não existem pessoas más. Somos todos apenas pessoas que às vezes fazem coisas más.”

Flores na Tempestade, de Laura Kinsale

TopSeller  Comprar: Wook | Bertrand

Comecei a lê-lo, recentemente e a princípio parecia-me aborrecido. Matemática e matemática. Muitos cálculos. Traição. Porém, assim que Christian, um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa, fica preso no silêncio depois de um duelo, tornou-se numa história viciante.

Tem um pouco de humor à mistura e acho que torna o livro mais rico e um amor que vai crescendo aos poucos. Há momentos de suspense, agonia e nunca sabemos realmente o que poderá acontecer. A cada parágrafo, uma nova surpresa.

Ainda não o terminei, mas até agora está a ser um romance incrível, que à primeira vista, não o imaginaria tão bom.

“― «Que Deus me perdoe, Jervaulx, masamote.»

Mas amo-te.

Quebrou-se o feitiço de que era vítima. Fora aquilo que ela dissera?”

Ganhei uma vida quando te perdi, de Raul Minh’Alma

TopSeller • Comprar: Wook | Bertrand

É o mais recente livro de Raul Minh’Alma e já estou ansiosa por o ler. Todos nós sabemos o quão difícil é “esquecer” alguém, porém, neste livro iremos ter uma ajuda extra. À semelhança de Foi sem querer que te quis, com a receita para ser feliz no amor, agora temos a ajuda necessária para esquecer alguém. A cada livro o autor me surpreende mais e sinceramente? Se puderem, adquirem tanto o anterior como este. Valerá cada cêntimo e cada par de lágrimas!

Três pequenas mentiras de Laura Marshall

TopSeller  Comprar: Wook | Bertrand

Três pequenas mentiras é um thriller repleto de histórias complexas e personagens intensas. É classificado como uma história de mistério que não desilude.

Quem sabe a verdade? Quem está a mentir? O que mudou na vida de todos, após um ataque brutal na noite de Ano Novo? O que aconteceu realmente?

Ontem à noite, de Catherine O’Connell

TopSeller Comprar: Wook | Bertrand

Seis amigas, uma noiva, uma festa, sendo que apenas cinco sobrevivem à noite. As cinco amigas vão tentar entender o que aconteceu e descobrir o que realmente se passou. Ao mesmo tempo que vão querendo desvendar quem matou a amiga, irão tentar não revelar os seus segredos chocantes. Mais um thriller com imensas reviravoltas, surpresas e emoções. \o/

Milkman, de Anna Burns

TopSeller Comprar: Wook | Bertrand

Se desejam ler um livro diferente dos demais, aconselho-vos este. Há os típicos “disse que disse”, boatos de uma relação entre a personagem principal e um leiteiro ― que tem já se enquadra na casa dos quarenta e é casado ―, um cunhado desprezível, muitas fofocas e muitas verdades por serem ditas. E ainda, o enorme mistério de quem assassinou o leiteiro.

Chegamos ao fim! \o/ Que livro devo comprar a seguir? 😍❤📖

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *